Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Um mágico mundo de fantasias
Assim seria a minha vida
Viajo, conheço novas pessoas
Sem ao menos sair do lugar
Sofro, por não ser verdade
Somente um fruto da minha imaginação
Ainda não sei se sou normal por isso
Vivo fora da realidade
Mesmo acordada, conheço novos países,
Culturas diferentes.
Talvez esteja me aprisionando nesse mundo.
Qual escolha tenho afinal?
Ser tão sozinha me faz tanto mal.
Mas quando me esqueço da solidão
Dou assas a minha imaginação
E então a solidão que tanto me aterroriza,
Desaparece como se nunca estivesse aqui.
Faz-me pensar o quanto sou louca,
Louca por viver em um mundo só meu.
Privo-me de lembranças, essas que ainda me atormentam
As vezes nem me lamento,
De quanta falta sinto
Eu continuo com esse sentimento promiscuo.
Que melhor imaginar, imaginar.
Viver de fantasia, fingir a alegria
E só contar aos meus versos
Qual bom seria a realidade de alegria.
Quem sabe esquecer a fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário