Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Às vezes nos apegamos a coisas tão fúteis, que esquecemos o verdadeiro sentido das coisas.
Esquecemos o quanto vale dizer o que sente a pessoa amada, talvez seja tarde, temos essa escolha. Podemos escolher perder ou agarrar de todas as maneiras a chance de ser feliz.
Hoje como qualquer outro dia, estava no Orkut sem nada pra fazer quando um dos meus contatos postou esse vídeo de que vou falar.
 Ela era uma garota jovem cheia de sonhos, com um lindo amor pra ser vivido. Com um garoto que a amava e a ama desde o primeiro dia em que se viram.
 Seria um perfeito conto de fadas.
A menos de um mês a garota de 15 anos Jéssica Borodiak dos Santos, perdeu a vida por um motivo fútil. Pura inveja das agressoras, 3 agressoras que  provocaram uma briga inútil.
O crime foi cometido na saída de um colégio. 
Eu não sei de toda a historia, mais me emocionei muito ao ver o quanto Lucas “Fiapinho” a ama.
E Jéssica seja onde você estiver estará com ele sempre.
Vendo o vídeo aprendi uma grande lição, que não deveria me agarrar ao medo, medo de dizer o que sinto pras pessoas que eu amo.
NÃO DEIXE DE DIZER “EU TE AMO”, AMANHA VOCÊ PODERA NÃO MAIS TER ESSA CHANCE.


Um comentário: