Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Concentrar-se

Procuro a concentração
Para passar tudo o que sento para o papel
Mais esse não e o momento
Coisas acontecem a todo tempo
Essas mesmas coisas me deixam confusa
Talvez parar por um tempo seja a solução
Talvez parar de pensar seja a solução
 Enquanto procuro novas rimas
Viajando nas historias que escrevo
Enquanto continuo procurando por respostas
Continuo renegando-me cada vez, mais
Afasto-me de todos mais e mais
E ainda tento esquecer o passado
 Que me atormenta sempre,                      
Cada vez mais me sinto em um luto sem fim
Os arrependimentos de antes não mais me afligem
Mas as falhas ainda me rebaixam
A melancolia em que vivo
Mais ainda procuro um remédio
 Procuro o inencontrável, antes tão mais fácil.
 Onde estará a concentração?
 Procurando a atenção de outro?
 Se afastando mais um pouco?
Deixando espaço aos pensamentos,
 Aqueles serenos, que não fazem mal algum.
Talvez seja fora do comum
Mas concentrar-se em algo nem sempre e bom
Existem muitas falhas.
Não somos perfeitos, nos contradizemos com facilidade
Esquecemos da seriedade
Afligimos-nos com assuntos mesquinho,
Talvez n ao seja esse o caminho.
Encontraremos a concentração
Quando não mais pensar, em pensar
Quando se desligar por completo.
E pensar em algo direto
Algo que lhe faça bem
Algo que seja teu, sereno e calmo.
Às vezes assustador.
Mas teu.

Um comentário: