Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O esperar.

 Alguém como eu não espera muitas coisas
Talvez não espere nada,
Já tenho tudo que preciso.
Então tenho dito,
Um dia esperei muito por coisas,
Um dia sonhei com muitas coisas,
Pergunte-me se foram dadas a mim;
Mais e claro que não
A vida não e simples assim.
 Muitas coisas me foram tiradas
De outras fui privada de ter,
E outras ainda tentam me tirar.
Pra muitos ainda e tudo fácil,
Quando se tem uma vida inteira pra lutar por seus ideais.
Mais isso me falta,
Não sou como antes jamais serei,
Continuariam me virando as costas?
Agora não mais me importo.
Já nem sei qual valor deram a mim.
Se hoje estou assim, não por culpa dos que me deixaram.
E sim por que desisto de tudo enfim.
 Viverei no meu mundo.
Repleto de luto, tristeza e dor.
Não mais morrerei de amor
E jamais provarei o sabor
De viver na liberdade plena,
Já que não espero por muitas coisas.

2 comentários: