Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Meu lamento

Dia pôs dia, lamentado
Desprezando-te em pensamentos
Recordo-me de cada momento
Momentos felizes
Mais que devem ser esquecidos
Momentos tristes que me recordo a todo instante
Palavras jogadas ao vento
Outras ditas em pensamento
Só para não ferir mais
Recordo-me do ultimo beijo
Aquele com lagrimas
Não suas, as minhas lagrimas
É lá se vai meu coração
Foram tantas palavras em vão
Sentimentos jogados ao chão
Um amor de mentira
 Onde foi a verdade?
Mais uma vez me cegou
Mostrou-me o quanto dói
Mas também me mostrou o quanto e bom
 Aquele adeus não foi o fim
Foi o começo,
Começo do meu tormento
Tentarei dizer em poucas palavras
O quanto estou aprisionada
 A viver no desconforto
Sempre procurando esconder meu rosto
Pra que não vejam tamanha dor
Seguir em frente,
Sempre em frente
Deveria ter o julgado melhor
Ver que poderia ser pior
Tentar esquecer
Tudo de uma vez só
Voltar a me lamentar por coisas fúteis
Vangloriar-me, por pequenas conquistas
Deixar-te no passado.
 Onde estará aprisionado
Em uma gaiola anti-mentiras
Seguirei a vida
Sentirei o ar, eu realmente estou viva
Poderei dizer enfim
Que tudo fez bem pra mim
 É com tudo só aprendi
 Que hoje posso sorrir
 E não mais irei repetir
 Que te amo.
Pois nada real será
Não irei mais te amar
Nem me lembrarei do seu rosto
Mesmo rosto que via de manha
Que vive em meus pesadelos
Nos mais assustadores
Chega da medo
Vou lhe contar um segredo
 Nos sonhos você morre no final
Em uma batalha sem igual
Onde meu coração não desiste de lutar
Minha memória insiste em te apagar
Então um dia talvez eu volte a amar.
E não mais me lamentar.

Um comentário: