Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lado mal

Todos temos um lado mal
Como a escuridão da noite
Mais fria mais nebulosa
Parecer com a morte
Traiçoeira e envolvente
Seus traços perfeitos
Suas vinganças malignas
Seus truques
Deveria me envergonhar?
Talvez sim...
Deveria me arrepender?
Pode ser...
Mais do que me arrependeria?
Não fiz nada do que não merecia
E ainda não foi terminado
Todo castigo não será acabado.
Ainda sofreras muito mais.
Ainda pagaras caro,
Deveria me arrepender?
Talvez sim, e talvez não
Complexo,
Deveria pedir perdão?
Claro que não.
Quem sorri agora então?
Juro que não farei nada que não mereça
A menos que me obedeça.
Que jure a mim lealdade
Então deixarei-te ir
Como se nunca estivesse aqui
Aplicarei minhas maldades
Suplicaram piedade
Talvez darei.
Lembrarei-me bem de suas suplicas
Dos teus gritos à noite
Do qual mal lhe tratei
Um dia foi meu
Lacaio infiel
Deixarei – te em cacos
Como e bom me vingar
Comparar-me com a morte
Tirar-te a sorte
De ver novamente o dia
Esse e meu lado mal?
Destruir sempre ate o fim
Esse e o lado mal pra mim
Torcer pelo seu fim
Lamentar?
Jamais faria isso
Isso foi só o inicio
Muito mais vira
Vingada irei estar
Feliz desancarei
Lado mal não mais terei
Terei?

Um comentário: