Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bella

Meus olhos já não podem ver
O que está para acontecer
rezo para quando chegar
eu não estar
não vou chorar
não vou gritar
Fugindo da realidade eu sempre estou
Nunca sei para onde vou
Olho para cima e só vejo a tempestade
Que se aproxima cada vez mais
A tristeza e a dor não somem
Não existe justiça aqui
Acho que me perdi
Estou aqui?
e parece que não existe amanhã
Pode me responder?
Por acaso gosto de Você?
O que estou prestes a fazer
Pois sei que vou me arrepender
Em menos tempo uma eternidade passa
Tudo passa mas as lembranças não se vão
Se recusa a passar
Se recusa a acabar
A raiva e a dor andam juntas
Essa dor que não quer passar
A incerteza me persegue
A natureza está contra mim
Só vejo a tempestade
Como Verei alem dela
Meus olhos já não podem ver
O que eu não posso perder.


Este foi um  presente de uma pessoa muito importante em minha vida.
E que sempre sera sabe o quanto e especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário