Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Frente a Frente



Estamos nós amor,


Frente a frente novamente


Provavelmente nunca mais seriamos como antes


 Desculpe a demora.


Bem sabes que meu coração não e dos mais inteligentes.


 Hoje sei o quanto doi,


Por um longo tempo você foi minha inspiração


Deveria ter percebido antes


 Você sempre esteve ao meu lado


E nunca dei o devido valor.


Então peço perdão por tudo


Amor, se é que ainda posso chamá-lo assim


Sei que ainda gosta de mim...


Então amor querido


Serei um eterno amigo


Daqueles que não se desgrudam


Repetiremos nossa bela historia


Enfim tentaremos não ter o mesmo fim


Demorei muito a ver


Que você era metade de mim 


E então estamos nós amor


Frente a frente novamente


Vivendo coisas novas


Descobrindo novos sentimentos


Novos sentidos ao nosso amor


Onde jamais terá lugar para dor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário