Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olhar

No encanto de um olhar
Nem sei que palavras usar
Ao menos sei como continuar
Em um paradoxo sem fim
O que será de mim?
Se perco as palavras quando frente a ti estou
 Como estas meu amor?
Perguntar-te-ei mais uma vez
 Respostas sei que não terei
Mais não me importo com tamanha frieza
Já estou entregue a tristeza por não saber que caminho seguir
Sei que será bem longe de ti
Mais não me importo em sentir
 Que isso ainda vive em mim
Como a lua e o sol que nunca se encontram
Também não te encontrarei
 Mais sempre te amei
Sentimento inserto
Um mundo deserto
Aqui sem ti,
A loucura m e basta
Já não me importaria com nada
A não ser que estivesse aqui
Tentaria te fazer feliz
Se não conseguisse seria mesmo o fim
Lembro-me quantas vezes jurei assim
Jamais me esquecerei
Quantas palavras perdi
 Quantos momentos vivi
 Todos juntos de ti
E no encanto de um olhar
Recordo-me o que perdi
E lhe asseguro se me amar
Estarei  sempre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário