Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

O que esperar?

O que esperar?
Uma vida feliz,
Um grande amor?
O que esperar?
Que minhas palavras  
Sejam aplicadas em uma sátira
Que o que quero seja enfim esquecido
Que tudo não passe de um mal entendido
O que devo esperar?
Que meu futuro seja um encanto?
Ou que meu passado ficara em um canto?
Esperar, esperar
Mas pra que?
Vive-se melhor em arriscar, será?
Buscando meios mais fáceis?
Amigos invisíveis?
Encontrarei pedras no caminho
Sei que caberá a mim remove-las
Retira-las uma por uma
Esgotar meu ser
Mais então saberei
O que devo esperar,
O que o futuro me guarda
Quem saberá?
Meus versos não me chocam mais
Comovem-me,
Com tamanha tristeza
Um dia estive feliz
Hoje não mais
Como pude ter errado tanto?
Queria-te dizer cara a cara
Mais ainda e falho
O coração,
O que devo esperar?
Uma carrega solo
Longa por sinal
Uma viagem de férias
Com os pais e o irmão?
Fingir não ter acontecido
Um passado em vão?
Sim porque não?
Ouvir o canto dos pássaros
Será ter sido um sonho?
O que devo esperar?
Sinceramente não sei
Busco em minhas palavras
Mais onde estarão as respostas?
Nos meus passos de volta
Onde verei?
Respostas não sei
Onde encontrarei?
Viverei um mistério?
Como saberei
Escolherei o caminho?
Encontrarei-te lá?
Ou continuarei
Vendo-te em meus sonhos?
O que devo esperar de tudo?
Alguém tem as respostas?
Diga-me, então
Por qual razão
Segui meu coração?
Se soubesse como seria
Não mais acreditaria
Palavras doces,  
Mais doce o engano
Desse sentimento profano
Em que agora me guardo
O que devo esperar?
Ver - te voltar?
Ou talvez me enclausurar
Perante a devoção dos meus sonhos
De todos meus devaneios
O que então devo esperar?
Com meus erros acertar?
Falsas palavras usar?
Ou profanar minha liberdade?
Falsas palavras
Assim como meu passado
De tal falso me espanto
Onde então errei?
Errei em te amar?
Ou foi em desejar?
Desejar algo profano
Talvez injusto
Mais o que no mundo e justo?
Sussurros ainda me assombram
Palavras mal ditas ainda
Surgem durante a noite
Teus olhos ainda me seguem
Mais enfim posso dizer
Não te amo
E nem nunca amei
Enfim poderei dizer
O quanto errada
Fiquei 
Buscando um amor
Talvez Fosse melhor sem
Onde errei?
Errei em fingir um amor
Ou em buscar um?
Buscando as palavras sensatas
O futuro promiscuo
Então o que devo esperar?
Ser feliz?
E o que mais espero
Então saberei o que esperar.

Um comentário:

  1. I'm number 800!!!!
    Parabens Bella agora só faltão 200 para as 1000 vizualizações!!!!!!!
    Eu já ví todas as suas postagens e não direi que vc esta cada vez melhor, por q isso seria uma mentira já que vc sempre foi otima seu blog é só mais um espelho q reflete sua qualidade em escala muito menor, Do inicio ao fim vc foi otima!

    ResponderExcluir